Fale conosco no WhatsApp

Cachaçaria Weber Haus vai ao paraná apresentar seus destaques na Cacharatiba

 

 

A Weber Haus desembarca em Curitiba (PR) no dia 5 de outubro para apresentar o melhor da produção artesanal de alambique na 6ª edição da Cacharitiba, que segue até 8 de outubro, no Mercado Municipal. O evento voltado aos amantes da bebida símbolo do Brasil trará harmonização de alimentos, produção de cachaça ao vivo, além de novidades sobre a bebida. Um dos grandes destaques será a Vitrine da Cachaça, onde o alambique de Ivoti colocará à disposição seus produtos em uma degustação orientada. “Será mais uma oportunidade de as pessoas apreciarem as nossas bebidas mais premiadas e sofisticadas”, observa o diretor da Weber Haus, Evandro Weber.

 

A empresa levará ao público toda a sua linha de cachaças orgânicas e envelhecidas. Os apreciadores poderão conhecer alguns dos lançamentos da empresa, como cachaça envelhecida em barris de bálsamo. A bebida orgânica possui um aroma típico, suave e bastante característico, lembrando erva-doce, especiarias, cravo e anis. Para atingir esse sabor, o líquido permaneceu durante um ano descansando em barris de bálsamo. “O público irá comprovar, na prática, o alto nível que a cachaça brasileira atingiu, ao ponto de se transformar em um produto para exportação”, destaca Evandro.

 

A Cacharitiba tem como foco o conhecimento e foi criada para atender tanto curiosos como conhecedores experientes de cachaça, que nos últimos anos se transformou em um ícone de sofisticação. “Da elaboração à embalagem, a cachaça tem mostrado ao mercado que também é uma bebida clássica e requintada. Nesse contexto, as cachaças Weber Haus são uma referência, pois já colheram uma série de premiações e têm conquistado o mercado internacional”, aponta o executivo.

 

A Cachaçaria Weber Haus

Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, a Weber Haus atua em 23 estados, além do Distrito Federal. No mercado internacional, o grande destaque é o norte-americano, com produtos em 17 estados daquele país. Esse ano a empresa também conquistou os mercados de Luxemburgo e da Áustria. A marca está presente ainda na Bélgica, Holanda, Dinamarca, Alemanha, China, França, Japão, Itália, Noruega e Suécia. Outras informações pelo site www.weberhaus.com.br.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: