Fale conosco no WhatsApp

Weber Haus marca presença na Expocachaça 2019 em MG

 

 

A Destilaria H. Weber, localizada na Rota Romântica, em Ivoti (RS), marcará presença na Expocachaça 2019, que acontecerá de 6 a 9 de junho, em Minas Gerais. A empresa levará para a mostra seus principais produtos, além da novidade para este ano, que é o lançamento do rum Señor Weber, em duas versões: rum branco e rum repousado em madeiras.

         Em sua 29ª edição, a Expocachaça, que é a maior feira de cachaça do país, será realizada no Expominas (Av. Amazonas, 6200, Gameleira), em Belo Horizonte. Com 200 expositores, 11 shows e estimativa de 60 mil visitantes, a programação do evento ainda inclui palestras, seminários e cursos técnicos.

A Expocachaça tem mais de 21 anos de tradição e é uma vitrine para toda a cadeia produtiva e de valor da cachaça. Produtores de Minas Gerais e outros 20 Estados vão apresentar suas marcas, como a Destilaria H. Weber, de Ivoti, no Rio Grande do Sul, que é referência com seus produtos de qualidade e excelência já confirmadas no Brasil e no exterior.

PRÊMIO EXPORTAÇÃO - A Destilaria H. Weber, que conquistou recentemente o Prêmio Exportação RS, na categoria Destaque Setorial – Bebidas, da ADVB-RS, pelo terceiro ano consecutivo, tem como maior mercado exportador os Estados Unidos, onde está representada com produtos em 17 estados daquele país.

Os produtos da destilaria também já estão sendo comercializados na Itália, no Reino Unido (mercado conquistado recentemente), além de outros países como Suécia, China, Japão, Alemanha, França, Noruega, Dinamarca, Turquia, Canadá, Holanda, Portugal, Uruguai, Estônia, Ilhas Bermudas, Luxemburgo, Irlanda, Áustria, Bélgica, Inglaterra e Polônia.

Em território nacional, a Destilaria H. Weber atua em 23 estados, além do Distrito Federal, com destaque para os mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: