Fale conosco no WhatsApp

Destilaria H. Weber participa do BCB Bar Convent em SP

 

 

A Destilaria H. Weber estará presente no BCB Bar Convent, dias 17 e 18 de junho, com um estande na Expo Barra Funda, em São Paulo. Atenta às tendências e novidades no segmento de bebidas, a cachaçaria, localizada na Rota Romântica Gaúcha, em Ivoti, no Rio Grande do Sul, marca presença em mais este importante evento do setor, que reunirá grandes empresas de bebidas premium do mundo e renomados palestrantes na capital paulista.

O BCB São Paulo será um importante canal entre marcas premium, profissionais e influenciadores na indústria de bares e bebidas em todo o mundo, promovendo experiências, conteúdo, inspiração, tendências e negócios.

           Em expansão, o evento fez uma estreia de sucesso em Nova York e aterrissa agora em São Paulo, onde a criatividade e a diversidade favorecem um ambiente maduro para área de coquetelaria e fabricação de bebidas.

           HISTÓRICO – O Bar Convent começou em 2007 como uma pequena reunião do segmento de bebidas premium em Berlim, na Alemanha, e rapidamente se tornou uma das mais importantes feiras internacionais de bares e bebidas. A história de sucesso do Bar Convent iniciou com o encontro de oito marcas de bebidas e um pouco mais de 500 profissionais de coquetelaria do mundo todo para trocar experiências e fazer negócios.

           Consolidado na Europa sob a marca da Reed Exhibitions, o evento foi conquistando novos territórios, ampliando a sua atuação para outros países: EUA (Nova York- Brooklyn), onde aconteceu a primeira edição em junho de 2018, e agora no Brasil (São Paulo).

           ESTANDE - Os interessados poderão conferir o estande da Destilaria H. Weber no espaço E 36b, no BCB São Paulo entre os dias 17 e 18 de junho, na Expo Barra Funda (rua Tagipuru, 1001 - Barra Funda/São Paulo, SP), com visitação no horário das 11 às 19 horas.

           A destilaria já esteve presente, também, em duas edições do Bar Convent em Berlim, na Alemanha.

 NO BRASIL E NO EXTERIOR - Recentemente, a destilaria conquistou o Prêmio Exportação RS, na categoria Destaque Setorial – Bebidas, da ADVB-RS, distinção concedida à empresa por cinco anos, tendo como maior mercado exportador os Estados Unidos, onde está representada com produtos em 17 estados daquele país.

A Destilaria H. Weber também recebeu a medalha de prata em concurso  da Expocachaça, realizada em Minas Gerais no início deste mês, na categoria madeiras brasileiras – cachaça orgânica envelhecida em barris de bálsamo.

Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica, a Destilaria H. weber está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, atuando no negócio desde 1848.

Inovando sempre com produtos orgânicos certificados pela qualidade e excelência, que já lhe conferiram mais de uma centena de premiações no Brasil e no exterior, seus produtos estão presentes em todo o Brasil, tendo seus maiores consumidores em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul.

 A marca é encontrada ainda na Polônia e Luxemburgo (mercados conquistados recentemente), Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, Eslovênia, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Japão, Noruega, Suécia e Turquia.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: