Fale conosco no WhatsApp

Destilaria H. Weber conquista Prêmio Exportação da ADVB-RS

 

 

Alambique artesanal de Ivoti, na Rota Romântica, obtém reconhecimento da ADVB-RS em premiação que acontecerá no dia 6 de junho, na Casa NTX.

A Destilaria H. Weber é mais uma vez referência internacional ao conquistar o Prêmio Exportação RS, na categoria Destaque Setorial – Bebidas. Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa de Ivoti é escolhida a melhor da categoria na premiação promovida pela ADVB-RS, considerada a principal na área de comércio exterior do Rio Grande do Sul.

 A empresa já havia conquistado a categoria Destaque Setorial em 2015, além da categoria Pequeno Desbravador em 2013. A destilaria familiar está localizada na Rota Romântica, em Ivoti, e recebe agora uma nova distinção, entre as mais de cem premiações já recebidas ao redor do mundo, destacando-se cada vez mais como uma marca consolidada nos mercados nacional e internacional.

           No Exterior, o maior mercado exportador da Destilaria H. Weber são os Estados Unidos, onde está representada com produtos em 17 estados daquele país. Em seguida vem a Itália.

A marca Weber Haus é encontrada, ainda, na Inglaterra, e mais recentemente em um novo mercado conquistado, a Polônia, além de outros países como Suécia, China, Japão, Alemanha, França, Noruega, Dinamarca, Turquia, Canadá, Holanda, Portugal, Uruguai, Estônia, Ilhas Bermudas, Luxemburgo, Irlanda, Áustria, Bélgica e Polônia.

           Segundo o diretor da Weber Haus, Evandro Weber, o grande foco da empresa em 2019 é fortalecer as exportações junto aos mercados já conquistados. "Queremos aumentar o volume de negócios nos países em que estamos presentes, mostrando a originalidade e a qualidade dos produtos nacionais no mercado internacional." reforça o executivo.

Em tempos de inovação e empreendedorismo, em sintonia com as tendências do mercado mundial de bebidas, a empresa investe, também, no lançamento de novos produtos, como a linha de gins London Dry Gin WH 48 (Lote Especial Amburana), Dry Gin WH 48 (Orgânico) e Dry Gin WH 48 Pink (Hibisco). Com aromas e sabores distintos, a nova bebida é composta por uma infusão de erva-mate gaúcha da espécie ilexparaguariensis e gengibre nativo do próprio Lote 48 (propriedade em Ivoti onde se estabeleceu a família Weber quando chegou da Alemanha). "Somos uma empresa tradicional sempre em busca de novos sabores para nossos consumidores", observa Evandro Weber.

Em território nacional, a Weber Haus atua em 23 estados, além do Distrito Federal, com destaque para os mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: