Fale conosco no WhatsApp

Benzadeus é produzida agora pela Weber Haus

 

 

A Weber Haus, marca consagrada da Destilaria H. Weber, localizada na Rota Romântica, em Ivoti, no Rio Grande do Sul, está produzindo mais uma bebida especial, ampliando as opções já consagradas e premiadas da cachaçaria.

Trata-se de uma bebida alcoólica mista, a Benzadeus, que segue os mesmos critérios rigorosos de qualidade e excelência já oferecidos pela destilaria nos demais produtos que comercializa no Brasil e no exterior.

A Benzadeus é uma bebida de proposta diferenciada e de formulação única, apresentada em duas versões: a Original, que contém pólen, própolis, mel e água de coco; e a Tropical, com pólen, própolis, mel, água de coco e poupa de açaí.

O novo investimento promete chegar ao público apreciador das melhores cachaças do país com este diferencial em sabor e menor teor alcoólico, para ser degustado com prazer e moderação.

 

PRÊMIO EXPORTAÇÃO - A Destilaria H. Weber, que conquistou recentemente o Prêmio Exportação RS, na categoria Destaque Setorial – Bebidas, da ADVB-RS, pelo terceiro ano consecutivo, tem como maior mercado exportador os Estados Unidos, onde está representada com produtos em 17 estados daquele país. Em seguida vem a Itália.

A marca Weber Haus é encontrada, ainda, no Reino Unido, mercado conquistado recentemente, além de outros países como Suécia, China, Japão, Alemanha, França, Noruega, Dinamarca, Turquia, Canadá, Holanda, Portugal, Uruguai, Estônia, Ilhas Bermudas, Luxemburgo, Irlanda, Áustria, Bélgica, Inglaterra e Polônia.

Em território nacional, a Weber Haus atua em 23 estados, além do Distrito Federal, com destaque para os mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: