Fale conosco no WhatsApp

Weber Haus ganha cinco medalhas em Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil

 

 

A Destilaria H. Weber (Weber Haus), localizada na Rota Romântica, em Ivoti, no Rio Grande do Sul, foi destaque, com várias premiações (duas medalhas de Prata, duas de Ouro e uma medalha de Grande Ouro) no 17º Concurso Vinhos e Destilados do Brasil, realizado entre 15 e 18 de julho, em São Paulo. A iniciativa foi da Market Press, empresa que desenvolve o setor de bebidas adultas e promove o evento, que apresenta produtos exclusivamente brasileiros, fazendo com que vinhos e destilados do país tenham promoção segura e maior visibilidade tanto internamente, quanto no exterior.

           Reconhecida nacional e internacionalmente pela qualidade de suas bebidas, a Weber Haus acabou levando cinco medalhas no concurso deste ano, com as seguintes distinções: Dry Gin WH48 (Medalha de Prata), Cachaça Prata Clássica Weber Haus (Medalha de Prata), Dry Gin WH48 Pink (Medalha de Ouro), Cachaça 7 Madeiras Weber Haus (Medalha de Ouro) e Cachaça Extra Premium Weber Haus (Medalha de Grande Ouro).

           Para o diretor de Marketing da destilaria, Mateus Weber, essa premiação serve para certificar a qualidade dos produtos da Weber Haus. “Nosso foco principal é, e sempre será, a qualidade das nossas bebidas, hoje não apenas com as cachaças, mas também com nossa linha de Gins”, destaca o diretor.

 

           PRODUTO EXPORTAÇÃO - A Destilaria H. Weber, que conquistou recentemente mais um Prêmio Exportação RS, tem como maior mercado exportador os Estados Unidos, onde está representada com produtos em 17 estados daquele país.

Os produtos da destilaria também já estão sendo comercializados na Itália e no Reino Unido, além de outros países como Suécia, China, Japão, Alemanha, França, Noruega, Dinamarca, Turquia, Canadá, Holanda, Portugal, Uruguai, Estônia, Ilhas Bermudas, Luxemburgo, Irlanda, Áustria, Bélgica, Inglaterra e Polônia.

Em território nacional, a Weber Haus atua em 23 estados, além do Distrito Federal, com destaque para os mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul.

Mais informações sobre a destilaria estão no site www.weberhaus.com.br.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: