Fale conosco no WhatsApp

Weber Haus participa da Cachaça Trade Fair em SP

 

 

A Destilaria H. Weber (Weber Haus) de Ivoti, localizada na Rota Romântica Gaúcha, participará de um evento voltado a toda a cadeia produtiva da cachaça, a Cachaça Trade Fair, que acontecerá em São Paulo entre os dias 17 e 19 de setembro. Esta é a terceira edição do encontro que visa, principalmente, a abertura do mercado dessa bebida no Brasil e no exterior.

A Weber Haus estará presente no evento com suas tradicionais e premiadas cachaças, além de apresentar ao setor, também, os recentes lançamentos do rum Señor Weber Blanco e rum Señor Weber Oro, assim como os gins London Dry Gin WH 48 Orgânico (amburana), Dry Gin WH 48 Orgânico e o Dry Pink, cujo mix de botânicos tem o hibisco como destaque.

A visitação da Cachaça Trade Fair é gratuita, no horário das 14h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A feira é voltada a toda cadeia produtiva, desde aos profissionais que atuam no cultivo da cana de açúcar até à comercialização da bebida.

Simultaneamente ao evento, acontecerá o Congresso Internacional da Cachaça e do Vinho, onde serão tratados desde os aspectos técnicos até questões políticas e comerciais, a fim de contemplar da agricultura à comercialização da cachaça.

De acordo com a organização, em 2018 foram quase 2 mil compradores qualificados e mais de 3 mil visitantes. A edição de 2019 da Cachaça Trade Fair chega consolidando-se como uma vitrine internacional para ver e ser vista, já tendo confirmada a participação de 68 produtores.

Junto à Cachaça Trade Fair está a Wine Trade Fair, contando com parceiros e apoiadores como a Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo; Ministério da Agricultura; Itamaraty; SPVINHO; Abrasel -Associação Brasileira de Bares e Restaurantes-; IBRAC -Instituto Brasileiro da Cachaça-; ABBA -Associação Brasileira dos Exportadores e Importadores de Alimentos Bebidas-; ABRABE –Associação Brasileira de Bebidas- e Abid.

 

CACHAÇA EXPORTAÇÃO - Hoje, os produtos da Weber Haus estão presentes em todo o Brasil e no exterior. A destilaria tem seus maiores consumidores em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul.

A marca, que já recebeu várias premiações nacionais e internacionais, é encontrada ainda na Polônia e Luxemburgo (mercados conquistados recentemente), Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, Eslovênia, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Japão, Noruega, Suécia e Turquia.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: