Fale conosco no WhatsApp

Weber Haus participa da Provino

 

 

A Destilaria H. Weber (Weber Haus), localizada em Ivoti, na Rota Romântica Gaúcha, participa nesta semana, entre os dias 15 e 17 de outubro, da Provino, em São Paulo. A feira acontece das 13 às 20 horas, no Transamerica  Expo Center. A cachaçaria ivotiense estará no Pavilhão E, estande 402.

A Weber Haus, consagrada em premiações nacionais e internacionais pela qualidade de suas bebidas, levará para o Provino as suas melhores cachaças clássicas e premium, envelhecidas em barricas artesanais que armazenam sua produção orgânica, além dos gins, como o Gin WH48 e o Dry Gin WH48 Pink, e o rum Señor Weber Blanco e o Señor Weber Oro.

O gerente comercial da Weber Haus, Marcelo Pelisson, diz que esperam a visita dos apreciadores para degustarem as bebidas da Weber Haus neste encontro que é uma oportunidade para os produtores de cachaça exporem o que vem sendo produzido em várias regiões do país.

WEBER EXPORTAÇÃO - A Destilaria H. Weber tem como maior mercado exportador os Estados Unidos, onde está representada com produtos em 17 estados daquele país.

Os produtos da destilaria também já estão sendo comercializados na Itália e no Reino Unido, além de outros países como Suécia, China, Japão, Alemanha, França, Noruega, Dinamarca, Turquia, Canadá, Holanda, Portugal, Uruguai, Estônia, Ilhas Bermudas, Luxemburgo, Irlanda, Áustria, Bélgica, Inglaterra e Polônia.

Em território nacional, a Weber Haus atua em 23 estados, além do Distrito Federal, com destaque para os mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: