Fale conosco no WhatsApp

Destilaria H. Weber está entre as 50 melhores na Cúpula da Cachaça

 

 

A Destilaria H. Weber, localizada em Ivoti, na Rota Romântica Gaúcha, ganhou mais uma distinção importante pela qualidade de suas bebidas no IV Ranking Cúpula da Cachaça. O concurso, que iniciou em setembro do ano passado e terminou em março deste ano, anunciou agora o resultado oficial, incluindo três cachaças da destilaria entre as 50 melhores escolhidas pela cúpula.

Nesta edição do ranking, estiveram representados 11 estados, comprovando o incremento cada vez maior da produção de cachaça de alto nível por todo o país, mobilizando o mercado e apreciadores desta bebida ao longo de suas três fases de avaliação.

A Destilaria H. Weber foi incluída no resultado oficial final com as cachaças Extra Premium Weber Haus (6 anos), Cachaça 7 Madeiras Weber Haus e Cachaça Leandro Batista (também produzida pela destilaria, em Ivoti).

As cachaças concorrentes foram identificadas unicamente com um número aleatório e foram avaliadas pelo visual, aromas, sabores e personalidade.

NO TOPO - Com mais essa distinção, a Destilaria H. Weber se mantém no topo entre as melhores do mundo, com cachaças premiadas nacional e internacionalmente, e com uma produção que utiliza matéria prima 100% orgânica, onde a cana de açúcar é cultivada sem agrotóxicos, de forma totalmente sustentável.

Fundada em 1948, a empresa trabalha com os mais modernos processos produtivos, gerenciados por um núcleo familiar que já marca presença com suas bebidas em vários países e 23 estados brasileiros.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: