Fale conosco no WhatsApp

Astro de Hollywood recebe Cachaça Weber Haus de fã brasileira

 

 

Fã de carteirinha do ator americano Robert Wagner, Cláudia Bengston viajou a Nova Orleans para conhecer o astro de Hollywood, conhecido por estrelar a série Casal 20 nos anos 80. Em uma calorosa sessão de autógrafos de seu novo livro You Must Remember This: Life And Style In Hollywood's Golden Age (em tradução livre Você deve se Lembrar Disso: Vida e Estilo na Idade de Ouro de Hollywood), na tradicional joalheria Adler’s, Robert foi surpreendido por um presente tipicamente brasileiro, uma cachaça artesanal elaborada pela empresa familiar Weber Haus. “Ele é um apreciador dos grandes whiskies e eu disse que a cachaça de boa qualidade é considerada o “scotch” brasileiro”, conta Cláudia, que integra o Fan Group do ator americano.

 

O ator, que estava acompanhado da esposa e atriz Jill. St. John recebeu a Cachaça Premium Gold. “Já Jill contou que tem lido muitas receitas com cachaça e que realmente estava interessada em provar a bebida”, relembra Cláudia. Envelhecida três anos em carvalho francês, a Premium Gold é um dos produtos de destaque da Weber. “É um orgulho para Weber Haus saber que a qualidade de nossos produtos está sendo levada ao conhecimento do mundo pelos nossos próprios clientes. A família Weber está muito feliz”, destaca o diretor Evandro Weber.

 

Sobre a Weber Haus

 

Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica, a empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848. Além do mercado nacional, hoje a marca é encontrada nos Estados Unidos, Itália, Alemanha, China, Irlanda, Canadá, Ilhas Bermudas, França e Japão e Suécia. A empresa possui uma vasta linha de bebidas orgânicas e também envelhecidas que compõem o seu rol de cachaças Premium e Extra Premium – uma referência de qualidade no mercado brasileiro, bem como sua linha de coquetéis Lundu. Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.weberhaus.com.br

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: