Fale conosco no WhatsApp

Weber Haus chega à Terra da Rainha

 

 

Com forte atuação no mercado nacional, a gaúcha Weber Haus comemora agora a chegada ao mercado inglês. As bebidas elaboradas artesanalmente no município de Ivoti estarão disponíveis no Bem Brasil Bar and Restaurant, rede de churrascarias espalhadas por Manchester, Altrincham, Liverpool e Leeds. “Estamos trabalhando forte para consolidar a cachaça na Europa, selecionando países estratégicos para o posicionamento da empresa”, observa o diretor Evandro Weber.

 

Para conquistar o paladar europeu, a empresa escolheu a Weber Haus Prata.  “A bebida símbolo do Brasil estará ao lado da comida típica do Rio Grande do Sul”, destaca o dirigente.  De acordo com Evandro, cada vez mais a cachaça é vista como uma bebida sofisticada e de qualidade reconhecida nacional e internacionalmente. “Seu consumo no Brasil e no Exterior vem crescendo 12% ano a ano. Para 2016, queremos ultrapassar esses números”, projeta Evandro.

 

Em 2015, a Weber Haus conquistou dois mercados internacionais: Holanda e Dinamarca. A marca também está presente nos Estados Unidos – seu principal mercado exportador, Alemanha, China, França, Japão, Itália, Noruega e Suécia. Em território nacional, destaque para São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Paraná. “Vamos continuar na busca de novos parceiros para expandir a cultura da cachaça, a bebida símbolo do Brasil, pelo mundo afora. Queremos mostrar a originalidade e a qualidade dos produtos nacionais”, relata o executivo.

 

Sobre a Weber Haus


Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica, a empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848. A empresa possui uma vasta linha de bebidas orgânicas e também envelhecidas que compõem o seu rol de cachaças Premium e Extra Premium – uma referência de qualidade no mercado brasileiro, bem como sua linha de coquetéis Lundu. Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.weberhaus.com.br

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: