Fale conosco no WhatsApp

Olimpíada leva Weber Haus aos aeroportos do Rio e São Paulo

 

 

A cachaçaria Weber Haus quer ampliar a sua visibilidade no mercado exterior. Aproveitando a presença de turistas vindos de todas as partes do mundo, a empresa gaúcha fechou parceria com a Dufry Duty Free para expor seus produtos. No período dos Jogos Olímpicos, as cachaças elaboradas artesanalmente em Ivoti (RS) estarão disponíveis nas oito lojas da Dufry localizadas nos embarques e desembarques internacionais dos aeroportos do Galeão (Rio de Janeiro) e de Guarulhos (São Paulo).

 

Para chamar a atenção dos consumidores, a cachaçaria irá disponibilizar a sua tradicional Amburana 700 ml e a Premium Black 750 mil, cachaças com qualidade reconhecida em premiações nacional e internacional. Outro destaque será a Prata Orgânica 1 litro, bebida perfeita para caipirinhas e combinações em drinks.  “A nossa presença nas lojas Dufry será uma ação fantástica para a marca Weber Haus. Estaremos em locais estratégicos que irão permitir a nossa divulgação para pessoas de todas as partes do mundo”, observa o diretor Evandro Weber.

 

Após a Olimpíada, as cachaças seguem nas lojas Dufry localizadas no embarque internacional dos aeroportos do Rio e São Paulo. “Estamos trabalhando forte para consolidar a cachaça no mercado internacional, selecionando ações estratégicas para o posicionamento da empresa”, observa o executivo.

 

Hoje os produtos Weber Haus podem ser encontrados em todo o território nacional, com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Paraná. No Exterior, seus produtos podem ser encontrados nos Estados Unidos – seu principal mercado exportador, Turquia, Canadá, Inglaterra, Holanda, Dinamarca, Alemanha, China, França, Japão, Itália, Noruega e Suécia. “Vamos continuar na busca de novos parceiros para expandir a cultura da cachaça, a bebida símbolo do Brasil, pelo mundo afora. Queremos mostrar a originalidade e a qualidade dos produtos nacionais”, relata Evandro.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: