Fale conosco no WhatsApp

Weber Haus participa de Feira de Bebidas em Chicago

 

 

Nesta segunda-feira (20), a Cachaçaria Weber Haus leva seus rótulos elaborados em alambique artesanal para uma das maiores feiras de bebidas do planeta, em Chicago, Estados Unidos. As cachaças Weber Haus, nas versões Branca, Gold e Silver, a Lundu Frutas, da linha exportação, e os licores de cachaça serão apresentados e apreciados na International Wine, Spirits & Beer Event.

 

A feira reúne os maiores representantes das cadeias gastronômica e hoteleira norte-americanas. Entre os convidados previstos está o gourmet Anthony Bourdain, famoso mundialmente como apresentador do programa Sem Reservas (No Reservations) do canal Discovery Travel & Living.

 

Sobre a Weber Haus


A cachaçaria Weber Haus possui canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica. A empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848.

 

Os principais mercados externos dos produtos Weber Haus são Estados Unidos, China, Alemanha, Itália e Canadá. Em solo brasileiro, destacam-se São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Paraná.
Desde 2005, quando ganhou o primeiro título internacional, a Weber Haus acumula mais de 30 prêmios em oito diferentes rótulos de seu catálogo.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: