Fale conosco no WhatsApp

Boas doses de conhecimento e de Cachaças Weber Haus serão oferecidas na 2º Cacharitiba

 

 

Empresa gaúcha participará da exposição “Vitrine da Cachaça” realizada para apresentar o melhor da produção nacional ao público de Curitiba

 

A capital do Paraná será o ponto de encontro dos amantes da cachaça de 3 a 6 de outubro durante a 2º Cacharitiba, a festa que fará o público degustar o melhor da produção da bebida no Brasil, como os rótulos da Cachaçaria Weber Haus. As belas garrafas das cachaças envelhecidas Extra Premium 12 anos, Extra Premium 6 anos, Premium Black, Premium Orgânica, Amburana, Canela Sassafrás, Carvalho Cabriúva e Prata estarão em exposição na “Vitrine da Cachaça” e prontas para serem servidas a todos os visitantes da Praça de Convivência do Mercado Municipal de Curitiba durante o evento.

 

As bebidas preparadas pela empresa em barricas de madeira nobre na cidade de Ivoti, no Rio Grande do Sul, irão comprovar, na prática, o alto nível que a cachaça brasileira atingiu, ao ponto de se transformar em produtos para exportação. “A Cacharitiba promove discussões sobre o futuro do mercado, capacitação profissional e até sobre diferentes processos de produção, mas o momento mais esperado é a degustação das grandes marcas do mercado. A Weber Haus é uma delas”, destaca o diretor da empresa, Evandro Weber.

 

A  Cacharitiba tem como foco o conhecimento e foi criada para atender tanto curiosos como conhecedores experientes de cachaça, a bebida destilada tipicamente brasileira e que nos últimos se transformou em um ícone de sofisticação. “Da elaboração à embalagem, a cachaça tem mostrado ao mercado que também é uma bebida clássica e requintada. Nesse contexto, as cachaças Weber Haus são uma referência, pois já colheram uma série de premiações e têm conquistado o mercado internacional”, aponta o executivo.

 

Sobre a Weber Haus

 

A cachaçaria Weber Haus possui canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica. A empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848.

 

Desde 2005, quando ganhou o primeiro título internacional, a Weber Haus acumula mais de 30 prêmios em oito diferentes rótulos de seu catálogo. Esse ano, a empresa conquistou o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira pela beleza de sua cachaça Lote 48. A empresa já havia conquistado a medalha Duplo Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas, realizado em Florianópolis (SC), com a Cachaça Weber Haus Canela Sassafrás, e realizou sua terceira exportação para a China. “Vivemos um ano de grandes resultados”, registra Evandro Weber.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: