Fale conosco no WhatsApp

Weber Haus aposta em suas cachaças orgânicas para atrair o mercado Alemão

 

 

Grande destaque é a Orgânica Silver – Brazilian Alchemy, que será apresentada na Biofach 2014, em Nurenberg

 

A cachaça orgânica Silver – Brazilian Alchemy é o grande lançamento da cachaçaria gaúcha Weber Haus para o ano em que o Brasil está em evidência no mundo. O rótulo será lançado em nível nacional em três semanas e, em nível internacional, através da participação da empresa em eventos de renome no setor de bebidas e alimentos. Nesta semana, o alambique artesanal marca presença na Biofach 2014, na Alemanha. O evento começa nesta quarta-feira (12) e segue até sábado (15), no centro de exposições de Nuremberg. Considerada a maior plataforma do mundo no setor orgânico, a Biofach se destaca por seu caráter internacional e inovador, com mais de 45 mil visitantes esperados e participação de 130 países. “Queremos mostrar o que a Weber Haus preparou para a Copa”, destaca o diretor Evandro Weber. 

 

A cachaça Orgânica Silver – Brazilian Alchemy integra a Seleção Brasileira de Alimentos (SBA), um projeto de vanguarda desenvolvido pela agência internacional de design de alimentos e bebidas Enivrance, com apoio da Associação Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasl) para reinventar a marca de clássicos nacionais com embalagens contemporâneas. Apenas 13 empresas foram selecionadas para promover o Brasil no exterior e a Weber Haus foi a escolhida para representar o setor da cachaça. “A Brazilian Alchemy se apresenta como uma cachaça para ser vista no mercado externo. Um produto ao mesmo tempo refinado, mas também simples. Sua garrafa tem o rótulo nobre, pintado e depois serigrafado na garrafa”, enfatiza Evandro.

 

O projeto SBA está levando a marca Weber Haus a feiras, eventos de relacionamento com a imprensa e compradores em grandes metrópoles nacionais e internacionais. As rodadas de negócios ocorrem até julho, quando as marcas da SBA seguirão com ações específicas para a Copa do Mundo. Com a realização do evento, o alambique gaúcho pretende obter 50% da receita com as vendas da mais legítima bebida verde-amarela para outros países.

 

Sobre a Weber Haus

 

A cachaçaria Weber Haus possui canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica. A empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848. Desde 2005, quando ganhou o primeiro título internacional, a Weber Haus acumula mais de 30 prêmios conquistados por seus produtos de alta qualidade.

Fotos Divulgação/Weber Haus

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: