Fale conosco no WhatsApp

Weber Haus projeta ampliar participação no mercado Japonês

 

 

Com a meta de ampliar sua participação no mercado japonês em 2015, a Weber Haus participa, pelo terceiro ano consecutivo, da maior feira de alimentos e bebidas da região Ásia-Pacífico. Em sua 40ª edição, a FOODEX-Japão estima reunir um público de mais de 73 mil pessoas e mais de 2,8 mil expositores na província de Chiba, entre hoje (3) e sexta-feira (6). “A cachaça ainda é um produto pouco conhecido entre os japoneses e a presença da Weber no evento será uma oportunidade de o público se familiarizar com a bebida símbolo do Brasil, além de conhecer o nosso processo diferenciado de elaboração”, explica o diretor Evandro Weber.

 

O alambique artesanal de Ivoti já exporta para o país há quase dois anos e a expectativa para 2015 é aumentar o volume em pelo menos 5%. Para isso, durante todo o evento, a Weber Haus contará com a assessoria de seu importador no Japão a fim de facilitar as negociações com futuros compradores. “Precisamos estreitar nossa relação com esse mercado e já temos reuniões agendadas para fechar negócios”, comemora Evandro. Hoje, o mercado japonês recebe toda a linha de produtos Premium, uma exigência dos próprios consumidores, além da tradicional caipirinha.

 

A empresa estará no Pavilhão Brasileiro - organizado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - apresentando o que há de melhor de seus produtos. Entre os destaques está a sua cachaça Premium, envelhecida por seis anos, além do seu mais novo produto: a cachaça branca orgânica gourmet, já exportada para o mercado europeu. Elaborada com foco no mercado internacional, a bebida permaneceu durante seis meses em tanques de inox e traz um leve toque amadeirado de Carvalho Francês. Seu conteúdo vem em uma garrafa especial francesa, com pintura jateada, além de serigrafia em ouro. “Nosso diferencial para cativar os clientes é trabalhar com produtos de qualidade e alto valor agregado”, destaca o diretor da Weber Haus.

 

Sobre a FOODEX

 

A FOODEX é considerada um grande interposto de introdução e de consolidação de produtos no mercado japonês. Voltada para um público exclusivamente profissional, atrai compradores do setor de alimentos e bebidas não só do Japão, mas também de outros países asiáticos.

 

Sobre a Weber Haus

 

Além do mercado nacional, hoje a marca é encontrada nos Estados Unidos, Itália, Alemanha, China, Irlanda, Canadá, Ilhas Bermudas, França, Japão e Suécia. A empresa possui uma vasta linha de bebidas orgânicas e também envelhecidas que compõem o seu rol de cachaças Premium e Extra Premium – uma referência de qualidade no mercado brasileiro, bem como sua linha de coquetéis Lundu. Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.weberhaus.com.br

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: