Fale conosco no WhatsApp

Destilaria H. Weber marca presença na Apas Show 2018

 

 

A Destilaria H. Weber irá levar o melhor da produção artesanal de alambique gaúcha para a Apas Show 2018, maior feira supermercadista da atualidade, que começa nesta segunda-feira (7) e segue até quinta-feira (10), na Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reunirá fornecedores do Brasil e do mundo, sendo uma oportunidade de expansão de negócios no Brasil e no Exterior. “A Apas é um momento de alavancar novos negócios. Visitantes de outros estados e até de outras partes do mundo terão a oportunidade de conhecer um produto genuinamente nacional e de qualidade referendada em concursos nacionais e internacionais”, destaca o gerente comercial da empresa, Marcelo Pelisson.

Para conquistar o paladar dos visitantes, a empresa de Ivoti aposta na sua linha Premium e de madeiras brasileiras, além a 7 Madeiras, uma cachaça elaborada com sete diferentes madeiras: Carvalho Americano, Carvalho Francês, Bálsamo, Canela Sassafrás, Amburana, Grápia e Cabriúva. Destaque ainda para a Santa Martha, Velho Pescador, e linha de Lundu com cachaça prata e envelhecida, sucesso no mercado norte-americano. Além das cachaças o mais novo produto da Destilaria H. Weber, dois rótulos de Gin Orgânico, Dry Gin e London Dry Gin repousado em Barris de Amburana. “Queremos mostrar aos visitantes a variedade e a excelência de nossos produtos, que agradam o paladar dos mais diferentes tipos de apreciadores de destilados”, observa Pelisson.

São Paulo é um dos principais mercados da Weber Haus, junto com Minas Gerais, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. “Buscamos novos parceiros para expandir a cultura da cachaça, a bebida símbolo do Brasil. Queremos mostrar a originalidade e a qualidade dos produtos nacionais”, relata o executivo. No Exterior, destaque para os Estados Unidos, maior mercado exportador da Weber Haus, que possui produtos em 17 estados daquele país. A marca Weber Haus é encontrada ainda no Reino Unido, mercado conquistado recentemente, bem como Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, Eslovênia, França, Holanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Noruega, Suécia e Turquia. 

A Weber Haus

Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica, a empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848. A empresa possui uma vasta linha de bebidas orgânicas e também envelhecidas que compõem o seu rol de cachaças Premium e Extra Premium – uma referência de qualidade no mercado brasileiro, bem como sua linha de licores e de coquetéis Lundu. Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.weberhaus.com.br.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: