Fale conosco no WhatsApp

Destilaria H. Weber é premiada nos Estados Unidos

 

 

Mais uma vez, a Destilaria H. Weber mostrou ao mundo a excelência de seus produtos. A empresa gaúcha de Ivoti conquistou três medalhas na edição 2018 do San Francisco World Spirits Competition, realizado recentemente, nos Estados Unidos. A cachaça Weber Haus Bálsamo recebeu a Prata, já as tradicionais Weber Haus Amburana e Carvalho levaram a medalha de Bronze. Considerada uma das competições mais influentes do mundo dos destilados, a World Spirits envolveu em torno de 2,2 mil destilados, considerado o maior número de bebidas em 18 anos de história do evento.

Hoje os Estados Unidos é o maior mercado exportador da Weber Haus, que possui produtos em 17 estados daquele país. Para o diretor da empresa, Evandro Weber, essa conquista representa a consolidação da marca no mercado norte-americano.  “Diante de mais de dois mil tipos de destilados de altíssimo nível de qualidade enviados à competição por dezenas de países, nossas cachaças foram apontadas como algumas das melhores”, comemora Evandro.

Os americanos já conhecem as cachaças do alambique gaúcho através da Churrascaria Fogo de Chão, sucesso nos EUA, e das Liquor Stores (lojas especializadas em bebidas). “Estamos trilhando um caminho de sucesso no mercado americano e alcançando nossa principal meta: incrementar as nossas exportações para o país”, revela Evandro Weber.

Sobre a Destilaria H. Weber

Hoje, além dos Estados Unidos, a marca Weber Haus é encontrada no Reino Unido, mercado conquistado recentemente, bem como Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, Eslovênia, França, Holanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Noruega, Suécia e Turquia. No Brasil, a destilaria atua em 23 estados, além do Distrito Federal. Destaque para São Paulo, além de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul. Outras informações pelo site www.weberhaus.com.br.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: