Fale conosco no WhatsApp

Destilaria H. Weber apresenta o melhor da produção gaúcha na 28ª edição da Expocachaça

 

 

Pelo décimo ano consecutivo, a gaúcha Weber Haus desembarca em Minas Gerais para apresentar os seus destaques na maior e mais tradicional feira de cachaças do Brasil, a Expocachaça. Em sua 28ª edição, a programação acontece de 7 a 10 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte. 

Para conquistar o paladar dos visitantes vindos de todas as regiões do país, o alambique de Ivoti apresentará suas cachaças artesanais e orgânicas, premiadas em concursos nacionais e internacionais. A Weber estará no estande da Associação dos Alambiques Gaúchos e levará produtos como as cachaças 7 Madeiras e Extra Premium, além da sua linha de gins, com destaque para o London Dry Gin repousado em barris de Amburana. “A participação na Expocachaça é uma importante vitrine para a marca gaúcha, que hoje tem seus produtos mundialmente reconhecidos”, observa o gerente comercial Marcelo Pelisson.

 

Na edição 2017 da Expocachaça, a empresa conquistou Ouro e Prata durante concurso realizado pelo evento. As cachaças Bálsamo e 7 Madeiras receberam Ouro e Prata, respectivamente. Considerada a maior e mais importante feira do setor, a Expocachaça comemora 21 anos em 2018 e espera receber um público de 60 mil pessoas nos quatro dias de festival. São esperados produtores de Minas Gerais e outros 20 estados, totalizando 150 expositores. A Feira contará também com a 7ª Avaliação com Degustação às Cegas e Classificação das Cachaças dos Expositores da 28ª Expocachaça. 

 

Sobre a Destilaria H. Weber

Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica, a empresa possui uma vasta linha de bebidas orgânicas e envelhecidas que compõem o seu rol de cachaças Premium e Extra Premium – uma referência de qualidade no mercado brasileiro, bem como sua linha de licores e de coquetéis Lundu. Minas Gerais é um dos seus principais mercados, junto com São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. No Exterior, destaque para os Estados Unidos, maior mercado exportador, que possui produtos em 17 estados daquele país. A marca Weber Haus é encontrada ainda no Reino Unido, mercado conquistado recentemente, bem como Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, Eslovênia, França, Holanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Noruega, Suécia e Turquia. Outras informações pelo site www.weberhaus.com.br.

 

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: