Fale conosco no WhatsApp

Cachaças Weber Haus são servidas na olimpíada do Rio

 

 

A bebida símbolo do Brasil não poderia ficar de fora do maior evento esportivo do mundo. Aproveitando a visibilidade do país em escala mundial, a gaúcha Weber Haus leva suas tradicionais e premiadas bebidas ao espaço de convivência Oakley, na Tribuna B do Jockey Club Brasileiro. No local especialmente montado para receber o público que irá acompanhar os Jogos Olímpicos, será possível degustar algumas das principais cachaças envelhecidas da empresa, além de acompanhar “in loco” a elaboração de uma autêntica caipirinha.
 

Segundo o diretor da Weber Haus, Evandro Weber, essa é uma oportunidade única para divulgar a cachaça em nível mundial. “Pessoas de todas as partes do universo estarão no Rio em busca de diversão e novas experiências. E nada melhor do que uma bebida diferenciada e que caiu no gosto de brasileiros e estrangeiros”, destaca Evandro.
 

O executivo observa ainda a importância da Weber Haus ser parceira de uma marca mundial como a fabricante americana de óculos Oakley. “Hoje a cachaça é vista como uma bebida sofisticada e com qualidade reconhecida nacional e internacionalmente. Seu consumo no Brasil e no Exterior vem crescendo 12% ano a ano”, contabiliza.

 

Sobre a Weber Haus

 

Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica, a empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848. Em 2015, conquistou dois mercados internacionais: Holanda e Dinamarca. A Weber Haus também está presente nos Estados Unidos – seu principal mercado exportador, Alemanha, China, França, Japão, Itália, Noruega e Suécia. Em território nacional, destaque para São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Paraná. 

 

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: