Fale conosco no WhatsApp

Destilaria H. Weber marca presença na Expoagas 2018

 

 

A Destilaria H. Weber irá levar o melhor da produção artesanal de alambique gaúcha para a edição 2018 da Expoagas, maior feira supermercadista do Cone Sul, que começou nesta terça-feira (21) e segue até quinta-feira (23), no Centro de Eventos da Fiergs. Considerada o principal ponto de encontro, qualificação e negócios entre varejistas e fornecedores do Cone Sul, a 37ª Convenção Gaúcha de Supermercados estima reunir cerca de 48 mil visitantes ligados à cadeia do abastecimento e 372 expositores. “A feira é um momento de alavancar novos negócios. Visitantes de outros estados e países terão a oportunidade de conhecer um produto genuinamente nacional e de qualidade referendada em concursos nacionais e internacionais”, destaca o diretor Evandro Weber.

Para conquistar o paladar dos visitantes, a empresa de Ivoti aposta no Dry Gin Pink, novo produto que se une à linha de gins e que traz notas de hibisco em um receita exclusiva. Outra atração é o London Dry Gin com infusão de Amburana. Destaque também para as tradicionais e premiadas cachaças Bálsamo, Prata, Amburana e Premium Black, além da Lundu (envelhecida e Prata). Os produtos poderão ser encontrados no estande da Belka. “Queremos mostrar aos visitantes a variedade e a excelência de nossos produtos, que agradam o paladar dos mais diferentes tipos de apreciadores de destilados”, observa Evandro.

Hoje, a marca Weber Haus está presente em todo país, com destaque para São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. “Buscamos novos parceiros para expandir a cultura da cachaça, a bebida símbolo do Brasil. Queremos mostrar a originalidade e a qualidade dos produtos nacionais”, relata o executivo. No Exterior, os Estados Unidos é o maior mercado exportador, com produtos em 17 estados daquele país. A marca é encontrada ainda na Polônia e Luxemburgo – mercados conquistados recentemente -,Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, Eslovênia, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Japão, Noruega, Suécia e Turquia. 
A Weber Haus

Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica, a empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848. A empresa possui uma vasta linha de bebidas orgânicas e também envelhecidas que compõem o seu rol de cachaças Premium e Extra Premium – uma referência de qualidade no mercado brasileiro, bem como sua linha de licores. Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.weberhaus.com.br.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?


Confira também: